Política de entrega
- A TRANSPORTADORA ENTREGA NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
Não.
- COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, enviaremos pelo WhatsApp ou E-mail o código de rastreio. Eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios. Neste caso, verifique no rastreamento onde terá a informação da agência em que se encontra o seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RH ou CNH).
- O QUE DEVO SABER SOBRE O PRAZO DE ENTREGA?
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo de entrega será contado a partir da emissão da nota fiscal.
Você receberá um e-mail com a confirmação da sua compra juntamente com o prazo de entrega selecionado.
O horário de entrega é das 08h às 18h.
- O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA?
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
- Confira o conteúdo na presença do entregador;
- Verifique se a embalagem não está violada;
- Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda;
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a CARIOCA CALÇADOS, através de nossa Central de Relacionamento pelo telefone (48)3281-6355 – WhatsApp /Tel. Fixo.
- QUAL O PRAZO DE LIBERAÇÃO DO MEU PEDIDO?
O prazo de liberação do pedido é de até 2 (dois) dias úteis. Após, é emitida a nota fiscal, iniciando-se a contagem do prazo de entrega.
Obs.: todos os pedidos realizados no site passam por analise por questões de segurança.
- RETIRADA DO PEDIDO NOS CORREIOS?
Quando seu pedido é enviado pelos correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local. É necessário que a retirada seja realizada pelo titular da compra, portando um documento com foto.
- SE EU ESTIVER AUSENTE NA ENTREGA?
Nossos parceiros realizarão até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará à Carioca Calçados.
Em caso de ausência na entrega, a transportadora tem um prazo de até 48 horas úteis para realizar uma nova tentativa de entrega.
O horário de entrega é até às 18h.
No local de entrega é necessário que tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega. Para isso o cliente deve informar a Carioca Calçados através da Central de Atendimento nos canais abaixo, para a segurança do seu pedido.
Telefone (48) 3281-6355 – WhatsApp /Tel. Fixo
E-mail: devolucao@cariocacalcados.com.br
- E SE NÃO ESTIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda á sexta, das 8h às 18h.
FRETES:
- QUAL O VALOR DO FRETE?
Frete Grátis acima de R$ 199,99 para a região Sul e acima de R$ 249,99 para a região Sudeste.
Demais regiões consultar! Qualquer duvida entre em contato no nosso WhatsApp (48)3281-6355.
Temos algumas opções de frete:
ECONÔMICA: Entrega com período definido pela loja no momento da compra.
RÁPIDA: A entrega rápida tem prazo de entrega melhor do que a entrega Econômica.
RETIRE NA LOJA: Você escolhe em que loja deseja retirar seu pedido, sem a cobrança do frete.