Carioca Calçados
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Trocas e devoluções

  • COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA?

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de e-mail devolucao@cariocacalcados.com.br para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Temos a opção de postagem do produto nos Correios.

Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto ao nosso atendimento pelo WhatsApp (48) 3281-6355, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código, para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. 

Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estarão registradas no próprio código.

Sempre que for gerado o código de postagem ou coleta a informação de 1 (um) objeto refere-se à um único pacote, podendo ser devolvido mais de um produto no mesmo embrulho.

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido.

O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda) e a Nota Fiscal (DANFE) deve ser enviada junto com a troca, anexada do lado de fora do pacote. Caso não tenha a Nota Fiscal solicite ao nosso atendimento a segunda via.

Obs.: A Carioca Calçados não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até 3 (três) dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.

 

  • APÓS ENVIAR O PRODUTO PARA A TROCA, O QUE DEVO FAZER? 

Para acompanhar o rastreamento de sua troca é fácil. Quando você nos enviou seu pedido, recebeu um comprovante dos correios, nele contêm um código descrito como “objeto”.

Com esse código você pode rastrear através do site dos correios.
Basta acessar http://www.correios.com.br/para-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto.

  • Se você optou por crédito e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar 7 (sete) dias úteis para o crédito ser disponibilizado em seu cadastro.
  • Se optou por estorno e no rastreamento constar “entregue ao destinatário”, basta aguardar até 7 (sete) dias úteis para a análise ser realizada e após o estorno/reembolso  será realizado em até 10 (dez) dias úteis, sendo que a bandeira do cartão American Express o prazo de estorno é de até 15 (quinze) dias úteis.  

Após o produto ser postado no correio o prazo de devolução para a Carioca Calçados é de 5 (cinco) á 15 (quinze) dias úteis, assim que constar entregue ao destinatário começa a contar o prazo de ate 7 (sete) dias úteis de analise para produtos sem vício ou defeito e de até 30 dias para produtos com vício ou defeito.

 

  • ESTOU ARREPENDIDO, POSSO DEVOLVER?

Sim, para solicitar entre em contato no nosso WhatsApp (48) 3281-6355. O prazo para solicitar a devolução com ressarcimento é de até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido.

Para solicitar a troca por créditos no cadastro, por cor ou numeração, os prazos são de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido. 

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem por pedido.

Você tem a opção de trocar por numeração ou créditos. O valor entra em seu cadastro para utilizar como forma de pagamento em novas compras no site. O crédito não expira e não tem prazo para utilização, sendo vedada a restituição do valor.

Para o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário, ocorrerá em até 8 (oito) dias úteis, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição.
Para cancelamentos com a Bandeira American Express o cancelamento ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.
Obs.:  Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação. Caso você tenha optado por créditos para realizar uma nova compra, quando disponível no cadastro não será possível o cancelamento com a restituição do valor.

 

  • MINHA TROCA JÁ FOI ENVIADA?

Nosso setor de troca e devoluções enviará um e-mail ou mensagem no seu WhatsApp (cadastrado) sobre o andamento de sua troca. Assim que chegar seu produto devolvido até o nosso centro de distribuição o e-mail cadastrado ou mensagem no WhatsApp do cliente avisará sobre o recebimento e você terá maiores informações sobre os próximos passos.

Quando sua opção for trocar por créditos no cadastro para uma nova compra, nossa equipe avisará que já estão disponíveis para serem utilizados.

Na Página de pagamento, os créditos são selecionados automaticamente e você pode editar para usar parcialmente ou não usar. É só clicar em "alterar". E se você utiliza a versão mobile (pelo celular), seus créditos são exibidos antes da Página de Pagamento.

Na troca por cor ou numeração o e-mail informará que sua troca foi enviada e o rastreamento será disponibilizado para acompanhar a entrega em até 48 horas úteis.

Caso queira tirar alguma dúvida, envie um e-mail: devolucao@cariocacalcados.com.br com o assunto: Posição de entrega.

Aguarde o retorno em até 48 horas úteis ou mensagem pelo nosso WhatsApp (48) 3281-6355.

 

  • O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ FALTANDO O ACESSÓRIO, COMO DEVO PROCEDER?

Se o seu pedido foi entregue faltando algum item, envie um e-mail: devolucao@cariocacalcados.com.br ou mensagem pelo nosso WhatsApp (48) 3281-6355. Lembrando-se de descrever o item faltante.

 

  • POSSO TROCAR ACESSÓRIOS E BIJUTERIAS?

A Carioca Calçados não realiza troca de acessórios, bijuterias e óculos de sol, exceto em casos que seja constatado o recebimento com algum vício ou defeito e desde que o produto não apresente indícios de uso.

 

  • POSSO TROCAR MEU PEDIDO?

Sim, para solicitar sua troca nos comunique pelo e-mail:devolucao@cariocacalcados.com.br ou pelo WhatsApp (48) 3281-6355. Você pode realizar a troca por créditos no cadastro, por cor ou numeração, o prazo é de até 15 (quinze) dias corridos após recebimento do pedido. O prazo para solicitar devolução com ressarcimento é de até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido.

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido. O prazo de vencimento do código de postagem é de até 7 (sete) dias corridos, se a postagem não ocorrer dentro do prazo de vencimento o envio será por conta do cliente.

Você tem a opção também de realizar a troca em uma de nossas lojas físicas. 

Veja a loja mais perto de você:

https://cariocacalcados.com.br/lojas

  • POSSO TROCAR ROUPAS ÍNTIMAS E MEIAS?

Para preservar a saúde de nossos clientes, não realizamos troca de peças íntimas e meias. Exceto quando for constatado vício ou defeito no ato do recebimento do pedido e não deve ser utilizado.

 

  • PRODUTO APRESENTOU VÍCIO OU DEFEITO?

É simples, nos comunique pelo e-mail:devolucao@cariocacalcados.com.br ou pelo WhatsApp (48) 3281-6355 e solicite a troca.  Em até 48 horas será verificada a necessidade de encaminhamento para análise e o produto deverá ser postado à empresa via Correios, sendo que as despesas de envio serão pagas pela Carioca Calçados LTDA, com exceção da embalagem cujo custo deverá ser paga pelo Consumidor. 

 

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido ou troca por créditos no site para utilizar em futuras compras.

Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 8 (oito) dias úteis.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por créditos, o mesmo será liberado após o retorno do pedido e análise de qualidade. Com os créditos você pode comprar qualquer produto no site! 

Se o valor do produto escolhido for superior ao do crédito, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

  • QUAL PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

Para solicitar a troca por créditos no cadastro, por cor ou numeração, o prazo é de até 15 (quinze) dias corridos após recebimento do pedido.

Para solicitar o estorno, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento  em nosso Centro de Distribuição.

Antes de enviar sua troca, nos comunique por e-mail devolucao@cariocacalcados.com.br ou WhatsApp (48) 3281-6355 para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem.

 

  • SEGUNDA VIA DE NOTA FISCAL.

Comunique-nos por e-mail devolucao@cariocacalcados.com.br ou WhatsApp (48) 3281-6355.

 

  • SOLICITE SUA TROCA.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Telefone ou WhatsApp (48) 3281-6355 ou e-mail: devolucao@cariocacalcados.com.br

 

  • TENHO QUE DEVOLVER O BRINDE?

Produtos que acompanham brinde: Nos casos de troca por Créditos ou Desistência da compra, o brinde do produto também deverá ser devolvido.

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